domingo, 26 de janeiro de 2014

Arrasando no primeiro dia de aula

Como arrasar no primeiro dia de aula?

Bom muitas garotas já querem chegar na escola arrasando com o penteado , com a maquiagem , com visual e muito mais! Só que entre tudo isso tem uns pequenos probleminhas que atrapalham e esse problemas são: Qual maquiagem devo passar? / Com qual penteado eu vou? /... Mas eu estou aqui justamente para isso , para mostrar dicas de penteados , maquiagens , e muito mais! 
Então vamos começar...

1°: Com qual penteado eu vou? Aí que começa uma das dúvidas cruéis , mas é para isso que eu estou aqui ! Bom ai vai algumas dicas de penteados:

* Se você não gostar muito de cabelo solto , pode fazer um rabo de cavalo

Oq acham deste rabo de cavalo? 
Eu acho muito lindo e fácil de fazer!
Para quem tem um cabelo muito liso se quiser pode passar gel para o cabelo na parte da frente não ficar com alguns fios para cima.
             








*Se você prefere o cabelo solto ...

Olhem que meigo esse penteado que a Miley Cyrus usou! 
Achei muito fofo!




2°: Qual maquiagem devo usar? Agora vem a 2 dúvida cruel! Mas relaxem pois eu achei 2 videos no youtube que poderão te ajudar:
Gente apesar da Camila Coelho fazer a maquiagem muito rápida , é uma maquiagem perfeita para ir para escola , não tem muito brilho e super fácil! 




Adorei essa maquiagem ! Camila Coelho você arrasa!

Se você quer ver mais videos de maquiagens da Camila Coelho acesse esse link: www.supervaidosa.com



Bom é isso e eu espero que vocês tenham gostado!
E lembrem-se mostrem esse blog para suas amigas compartilhe o link dele em seu facebook !
Link do blog: www.tudoparagarotas-iza.blogspot.com

Escrito com muito amor por Iza Rosa
Beijos até a proxíma postagem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário